quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sexta feira começa a Copa do Mundo de Natação

Os atletas de 14 países já começam a chegar para a largada do tradicional circuito da Copa do Mundo de Natação, que começa nesta 6ª feira, 10/09, no Parque Aquático Maria Lenk, na cidade olímpica do Rio de Janeiro. Trata-se da primeira das sete etapas da edição 2010 desta competição, realizada em piscina curta (25 metros).
ETAPAS COPA DO MUNDO DE NATAÇÃO 2010

Rio de Janeiro (Brasil) / 10-12 Setembro
Pequim (China) / 12-13 Outubro
Cingapura (SIN) / 16-17 Outubro
Tókio (Japão) / 20-21 Outubro
Berlim (Alemanha) / 30-31 Outubro
Moscou (Rússia) / 2-3 Novembro
Estocolmo (Suécia) / 6-7 Novembro

Vale a pena conferir!!!

2 comentários:

  1. Sou johnatan felipe tenho 14 anos, meu sonho e seguir carreira pois tenhoo muita fé um dia quero ser o campeão pois faço natação lenbrado que sou o melhor nadador da minha turma pois espero k vcs me ajuda sou de goiania qualquer coisa johnatanfelipe@hotmail.com meu emeioo abraços me ajude preciso muiito diisso

    ResponderExcluir
  2. Quem pudér ajudar o Johnatan seu e-mail é:

    johnatanfelipe@hotmail.com.

    É isso aí Fê, o importante é correr atrás dos sonhos ...

    BOA SORTE !!!!

    ResponderExcluir