terça-feira, 21 de setembro de 2010

Abertas as inscrições para ser voluntário dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Londres 2012

O Comitê Organizador de Londres 2012 abriu as inscrições para voluntários dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Até o dia 27 de outubro, pessoas de todo o mundo (que tenham 18 anos ou mais até 1º de janeiro de 2012) podem se inscrever para ser "Games Maker".

A primeira etapa da jornada é preencher o formulário online. Através das aplicações, o Comitê Organizador escolherá os candidatos para participarem de um primeiro evento de seleção, que será entre fevereiro de 2011 e início de 2012. Neste encontro haverá uma entrevista com os participantes sobre perfil, história e interesses. Depois de ter sido aceito, os "Games Maker" deverão assistir, no mínimo, a três sessões de treinamento que serão realizadas em 2012. Alguns testes poderão ocorrer antes dos Jogos. Os "Games Makers" estarão divididos em dois tipos de atividade: as especializadas (para áreas como serviços médicos e antidoping, esportes ou imprensa) e gerais (funções como assistente de espectador, distribuidores de uniforme, verificador de tickets, entre outras).

Todos receberão refeições durante os turnos, uniformes oficiais e transporte para deslocamento entre as instalações dos jogos e demais localidades em Londres. Não haverá alojamento e as passagens áreas não serão reembolsadas.

Os organizadores pretendem recrutar até 70 mil voluntários para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012.

Fonte: Cob.org.brpublicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário