quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Corrida do Klabin abre inscrições gratuitas


A Corrida do Klabin, realizada nas redondezas da Chácara Klabin, chega a sua terceira edição no dia 12 de setembro. Com inscrições gratuitas, a prova será sediada por 6 km no bairro Vila Mariana, em São Paulo.

A prova surgiu em 2008 com o intuito de obter doações de roupas e brinquedos para os desabrigados das enchentes de Santa Catarina no mesmo ano. A ação atingiu quase 1 tonelada de doações em 20 dias de campanha.

O sucesso do evento juntou a União das Federações Esportivas com alguns moradores da Chacára Klabin para promover outras edições da prova, já que a região da corrida, agradável, arborizada e tranquila, atraiu quem procura saúde, bem estar e qualidade de vida.

A 3ª Corrida do Klabin dispõe de ambulâncias, médicos, policiamento e banheiros químicos, além de chips de controle de chegada, camisetas e premiações com medalhas para todos os participantes, postos de hidratação com água e isotônicos.

Serviço

Data: 12 de setembro
Hora: 08 horas
Local: Rua Prefeito Fábio Prado altura do nº 800 - Chácara Klabin - Vila Mariana

Para se inscrever acessar o site: portaldacorrida.com.br

APROVEITE!!!

2 comentários:

  1. Oi bom dia . Gostaria de me escreve neste evento , como faço? pratico esporte como caminhadas e corridas de ruas. conheço o bairro de Vila Mariana , trab muitos anos e gostaria muito de participar desta prova . Se alguém puder me ajudar como faço pra me escrever um agradeço desde já.. Obrigado. Meu Email maria psouza@ Hotmail.com.Fone comt 954984434...

    ResponderExcluir