quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como funciona a pulseira do Equilibrio?

É pessoal, muita gente está usando essa novidade e há alguns dias atrás publiquei a opnião de pessoas que não acreditam no "poder" da pulseira.
Agora estou colocando a "defesa" do "inventor".
Resta a você a decisão ...

A pulseira do equilíbrio Power Balance baseia-se na ideia de optimizar o fluxo de energia natural do nosso corpo, conceito utilizado e comprovado por muitas filosofias orientais. O holograma Power Balance está concebido para responder à ressonância natural do campo de energia do nosso corpo, de forma a equilibrar e optimizar essa mesma energia.

O resultado: mais força, flexibilidade e equilíbrio.

O nosso corpo é como uma grande pilha
O nosso organismo é um complexo de processos electroquímicos que no seu desenvolvimento geram energia electromagnética. Cada vez que decidimos fazer alguma coisa, tarefas como mover um braço, da um pontapé numa bola, até acções inconscientes como inspirar e expirar, o nosso cérebro comunica com o resto do corpo por impulsos eléctricos. A nossa existência e qualidade de vida dependem de trocas eficientes e mais ou menos balanceadas dessas cargas eléctricas positivas e negativas.

Até as moléculas do nosso corpo geram energia electromagnética
Recentes investigações levadas a cabo por respeitáveis cientistas documentaram as forças eléctricas em acção no nosso organismo assim como a interferência de factores internos e externos ao nosso corpo na eficácia da transferência desses impulsos eléctricos. O nosso corpo é um gerador de energia extremamente eficiente no seu estado puro, mas ao mesmo tempo um mecanismo frágil. Factores internos ao nosso organismo como doenças, traumatismos, stress, assim como factores externos como proximidade de campos eléctricos e magnéticos, interferem directamente o desempenho do nosso corpo. Existe uma frequência de ressonância ideal do corpo humano, designada de Schmann Resonating Frequency (SRF) que tem o valor aproximado de 7,8Hertz.

É vital manter o fluxo energético
Assim como em qualquer sistema eléctrico, a geração e transferência eficaz de energia é indispensável para o bom funcionamento de um mecanismo. O mesmo acontece com o nosso corpo. Todos os dias, devido a factores externos ou internos ao nosso organismo, existem bloqueios, interferências e desequilíbrios no normal fluxo de energia de cada um.

A harmonia do sistema e o equilíbrio da energia são as chaves
A saúde, o bem-estar e consequentemente a performance do nosso corpo é alcançada quando se encontra um equilíbrio entre as trocas de energias positivas e negativas (equilíbrio iónico) e quando essa energia flui livremente e à máxima frequência pelas suas vias no nosso corpo (harmonia do sistema). Este conceito pode ser novo para a sociedade Ocidental, mas há muito que a medicina Oriental pesquisou, mapeou e desenvolveu tratamentos baseados neste conceito de fluxo natural de energia no corpo humano. Tratamentos como a acupunctura, Reiki e acupressure conseguem resultados impressionantes graças ao seu princípio biofísico fundamental.

Recuperar equilíbrio e harmonia com uma descoberta tecnológica
Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a Power Balance descobriu um sistema seguro e revolucionário de recuperar e optimizar o equilíbrio electromagnético do corpo instantaneamente.

O disco holográfico Mylar Power Balance tem uma frequência própria que permite recuperar o equilíbrio energético do nosso corpo, promovendo uma troca livre e eficaz de ions positivos e negativos e alinhando o fluxo de energia no organismo. O disco Mylar Power Balance, que é constituído pela mesma substancia que impede que a electricidade estática danifique componentes eléctricos, funciona como uma fonte energética, entrando em ressonância com o corpo humano e activando o nosso campo de energia, fazendo com que as trocas electroquímicas funcionem como um gerador bem calibrado e optimizado. Ao entrar em contacto com o campo magnético do nosso corpo, o holograma Mylar Power Balance entra em ressonância de acordo com o equilíbrio biológico de cada pessoa, criando assim uma grelha harmónica que maximiza o campo magnético de cada um e mantém a energia a fluir livremente, de forma equilibrada e a alta frequência.

Resultados fenomenais instantâneos
Ao contrário de muitos outros utensílios electromagnéticos, o holograma Power Balance começa a funcionar quase instantaneamente, promovendo o fluxo eficaz de energia e recuperando o equilíbrio do organismo. Tudo isto é facilmente comprovado por cada um fazendo os simples testes.

Os benefícios Power Balance são incríveis: resposta muscular melhorada (tanto em contracções rápidas como lentas), aumento da estamina (resulta numa maior absorção de oxigénio e recuperação), maior flexibilidade, aumento da resposta sináptica (função cerebral) e melhora do equilíbrio gravítico.

Vantagem Power Balance
A pulseira do equilíbrio Power Balance não se limita a potenciar as capacidades físicas de atletas de elite. Já muitas pessoas a usam no seu dia-a-dia, tornando-se já um objecto indispensável para muitos. É que alem de aumentar o equilíbrio, a força física e a flexibilidade, os efeitos Power Balance reduzem o stress, aumentam a actividade cerebral, fortalecem a resistência do nosso sistema imunitário e há até relatos de pessoas que dormem melhor.

Estes efeitos são comprovados todos os dias por pessoas e atletas de alta competição em todo mundo. Mesmo se não for um atleta que queira optimizar as suas capacidades, o equilíbrio energético é indispensável para o bem-estar e harmonia do nosso organismo. Assim que experimentar vai comprovar a vantagem Power Balance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário