sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Final de Semana Feliz!!!!!

Oi pessoal, de novo é sexta feira, hora de lermos o resumo da semana.

Em especial teremos competições com o Master de Natação do S.P.F.C nas piscinas do Clube A Hebraica e no Pacaembú, muito BOA SORTE A TODOS !!!!!!!

Acesse o blog nadadoresinstantaneos.blogspot.com e saiba muito mais.

Alguns artigos:

  • Banho Frio

  • Mitos, verdades e cuidados que as mulheres precisa...

  • Obesidade está associada ao aumento de problemas n...

  • Atacar a geladeira à noite é sinal de problema e c...

  • Guardar vitaminas na farmacinha do banheiro: pode?...

  • Abdômen sequinho requer exercícios aeróbicos, loca...

  • Atividade aeróbica combate insônia e melhora a qua...

  • Aprenda a conservar os alimentos de maneira corret...

  • Exercício sim. Dor e lesão, não.

  • Mexa-se: 10 dicas para não abandonar os exercícios...

  • Dieta pode atuar como remédio na redução de colest...

  • Relaxar é uma forma para não engordar

  • Por antecipação, Thiago Pereira é campeão da Copa ...

  • ARTRITE e ARTROSE | Sintomas e diferenças

  • Máquina do Esporte - Fifa cria grupo de trabalho p...

  • O Canyon Ranch Living, complexo com hotel, spa e r...

  • Açafrão: ouro em pó

  • A Pressa ...  e, MUUUUITOOO Mais ...!!


  •   
    Um ÓTIMO e Feliz FINAL de SEMANA!!!!!!!!!!

    Felicidade
    Quando escolho permanecer feliz, experimento felicidade e irradio sentimentos de felicidade. Quando estou feliz, tudo ao redor parece cheio de felicidade.  Quando sinto tristeza, tudo ao redor parece igualmente triste. Apenas através da minha escolha consciente eu posso deixar de me influenciar pela tristeza do mundo. Meus sentimentos resultam dos meus pensamentos. Se eu me sinto bem é porque tive bons pensamentos.  Este é o mecanismo incógnito e silencioso do meu funcionamento interior.” - BK Jyotsna, Inner Synergy, The World Renewal, 2009

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário