terça-feira, 17 de agosto de 2010

20º Troféu Brasil de Triathlon: 3ª etapa neste final de semana em São Paulo

O Troféu Brasil de Triathlon terá, no próximo domingo, dia 22 de agosto, em São Paulo, sua terceira etapa da temporada 2010. Em sua 20ª edição, a competição, considerada a mais importante e tradicional da América do Sul, reunirá atletas de vários estados e muitos destaques da modalidade, todos em busca do título do evento. A prova paulista será na Cidade Universitária de São Paulo e começará às 8h, na Raia Olímpica, sendo que profissionais e inscritos na Elite Amadora largarão às 9h10, e cumprirão as distâncias de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. As demais categorias farão metade destas distâncias.

As inscrições ainda poderão ser feitas e a expectativa é de aumentar a relação de destaques. A confirmação poderá ser feita no Simpósio Técnico e Expo Troféu Brasil no dia 21 de agosto, véspera da prova, das 13 às 19h, no CEPEUSP, Travessa C, Portão 18. Preços e outras informações podem ser obtidos no site oficial, www.trofeubrasil.com.br, ou pelo telefone (13) 3321-8240.

A programação oficial começa no sábado, dia 21, com a entrega de kits e novas inscrições no CEPEUSP, das 13h às 19h, mesmo horário da EXPO Troféu Brasil no CEPEUSP. O Simpósio Atletas Pro e Elite Amador, às 15h, um pouco mais tarde, às 17h, será a vez do simpósio para os amadores.

No domingo, dia 22, a movimentação começa cedo, das 6h45 às 7h45, com numeração e entrega da bicicleta na área de transição na Avenida Prof. Mello Moraes, em frente à Raia Olímpica. Os atletas profissionais e da Elite Amador farão isso das 6h45 às 9h. A largada do Amador será às 8h, enquanto a do Profissional e Elie Amador serão às 9h10. A premiação da imprensa será às 11h30, ficando a Oficial para as 11h40, ambas na Praça do Relógio.

Mais informações no site www.trofeubrasil.com.br

Fonte: MBraga Comunicação

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário