sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prancha de Surf para iniciantes

Para quem curte mar, esporte, praia e muita diversão não pode deixar de aprender Surf, um dos esportes mais radicais do planeta. E se você achava que Surf era só para pessoas experientes, não deixe de conferir este artigo. Aqui você vai descobrir o seu equipamento para as melhores e mais incríveis ondas!
 
Revestidas com espuma de polietileno de célula fechada e fabricadas em bloco de poliestireno, como informa o portal da marca, as pranchas Softboard Brasil são ótimas para iniciantes com espírito aventureiro.

Toda essa equipagem causa a maciez característica das pranchas, o que dificulta infiltrações e acidentes.  A marca também assegura que 70% das pessoas conseguem ficar de pé… no primeiro dia de aprendizado! Isso mesmo. As pranchas são disponibilizadas em vários tamanhos e possuem preços bem abaixo da média tradicional, intensificando a acessibilidade de aspirantes a praticantes. Considere a linha ProWave, as quilhas FLEX flexíveis e a Linha Evolution, caso você já esteja no nível intermediário. Não deixe de conferir diversas imagens ao final do artigo.

Lembre-se de que a compra de pranchas de Surf requerem pesquisa de tamanho, peso e design. Pesquise sobre o que é melhor para o seu corpo e vá de encontro ao mar hoje mesmo! Confira: 





































  

  






 fonte: www.softboardbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário