terça-feira, 5 de abril de 2011

Travessia Dos Fortes, Para os Fortes !!!

RIO de JANEIRO, palco da Travessia dos Fortes !

Oi Pessoal,

Como vocês sabem, o SPFC e o grupo Street Swimmers também estivéram presente na Travessia dos Fortes e, me enviaram umas fotos para que vocês possam curtír conosco esse inesquecível momento.

Parabéns a todos os participantes e que venha 2012 !!!


Leiam o que o Edson da Street Swimmers relata sobre a prova :

- Saímos do hotel às 9:00h para ver a largada feminina.
 Vimos as grandes Ana Marcela e Poliana Okimoto, na largada super concentradas.

10:15h era nossa largada.
O tempo estava nubrado e a água estava uns 22ºC. Para mim foram ótimas as condições.
A largada é muito confusa, agitada, disputada, etc. Os tapas, chutes, "caldos", etc, são inevitávies.
 Levei um chute no rosto e o meu óculos saiu. Tive que parar para arrumá-lo, mas foi bom, pois fiquei atrás e deu para começar a nadar. Enquanto isso o Darlan foi embora. Mas acabou perdendo seu relógio na pancadaria.

Resultado de tudo isso:
Darlan - tempo 1:16:57 - 204 na categoria e 1030 no geral.
Edson - tempo 1:01:04 - 66 na categoria e 475 no geral.

Perdemos muito tempo na chegada, pois é formado um funil e depois uma fila para passar o chip no sensor para marcar o seu tempo oficial. Portanto o tempo real é um pouco abaixo do registrado.

Foi simplesmente maravilhosa a prova.


Rogério Pinheiro:

- Travessia dos fortes 2011 .. Entre os 1726 nadadores fiquei em 546 com o tempo de 1,00,51
 Em 2012 diminuo este tempo !!!

Edson e Darlan


Largada Masculina




Marcia Lacerda
Alexandre e Rogério
Valeu galera, vocês é que são OS FORTES prá mim ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário