sábado, 2 de abril de 2011

19o SP Open de Biathlon reúne 350 atletas neste sábado

Com a participação de cerca de 350 atletas, de diferentes idades, começa neste sábado a temporada 2011 do SP Open de Biathlon, competição que tem como objetivo revelar novos valores para o triatlo nacional.
 
Entre os participantes, nosso professor e técnico de Natação e Hidro do SPFC Daniel Soares.
 
A largada será a 9h, na Ponta da Praia, em frente ao Aquário Municipal, em Santos, litoral de São Paulo.
 
 A categoria Elite, que reúne as feras da modalidade, terá pela frente 500m de natação e 3 km de corrida.
 
Criado pela NA Sports, o SP Open de Biathlon é o maior celeiro do esporte na atualidade. Afinal, dela surgiram vários destaques para o esporte, como Fernanda Garcia, Paulo Miyashiro, Emerson Gomes, Verônica Melo, e, recentemente, Luizinho Avelino e Priscila Rocha. Tal condição é Possível em razão da participação de várias categorias, motivando a presença de jovens.

O calendário do 19o SP Open de Biathlon é o seguinte: 1a etapa, 02/04, Santos; 2a etapa, 21/05, Santos; 3a etapa, 18/06, Santos; 4a etapa, 15/10, Santos; e 5a etapa, 12/11, Santos.

O 19o SP Open de Biathlon é uma realização da NA Sports, com patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal de Santos, Vista Porto Seguro, Costa da Mata Atlântica. Colaboração da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria de Saúde, Guarda Municipal, CET Santos, Santos e Região Convention e Vistors Bureau.
 A promoção é da Tribuna FM

BOA SORTE DANIEL, TORCEMOS POR VOCÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário