quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeira edição do salão nacional de esportes será realizada em agosto, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo

Evento reunirá diversos esportes olímpicos e permitirá a discussão sobre o desenvolvimento das atividades esportivas no Brasil.
 
 
São Paulo receberá entre os dias 11 e 14 de agosto a primeira edição do Brazil Sports Show. O maior salão nacional do ramo esportivo será realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, e reunirá diversos esportes olímpicos, como corrida, ciclismo, futebol, natação e tênis. Além dos 70 mil visitantes esperados, o evento receberá ainda organizações públicas e privadas de diversas modalidades esportivas, que apresentarão produtos e serviços.

Os visitantes também terão a oportunidade de discutir e avaliar o desenvolvimento das atividades esportivas no Brasil em tempos de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. As principais atrações ficam por conta da Running Show, já tradicional em São Paulo e que é direcionada para os corredores, do Bike Show, para os apaixonados por ciclismo e do Universo Futebol, que reunirá entusiastas do esporte mais popular do Brasil.

"As características de cada feira serão mantidas, só que agora, debaixo de uma grande marca que é BRAZIL SPORTS SHOW. Desta forma, nossa expectativa é atrair não apenas empresas que têm no esporte seu business, mas companhias que pretendem investir em modalidades esportivas nos próximos anos, inclusive as internacionais, uma vez que nosso objetivo é transformar o salão em referência na América Latina" , disse Felipe Telles, diretor da Esfera BR Mídia e idealizador do Brazil Sports Show.

Para saber mais sobre a feira, acesse o site: http://www.brazilsportsshow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário