sábado, 24 de julho de 2010

Speedo Eyewear é primeira marca a lançar óculos de natação com grau em pontos especializado

A Speedo, referência mundial em esportes aquáticos, junto com a General Optical, consagrada no mercado óptico por desenvolver óculos modernos e de alta tecnologia, apresentou seus lançamentos para 2010 na Expo Abiótica, que aconteceu entre os dias 14 e 17 de abril no Expotransamérica, em São Paulo. A parceria entre as duas empresas levou uma das principais novidades da feira, que promete agitar o mundo dos acessórios para a prática de esportes na água.

Atentos à demanda de pessoas que praticam esportes aquáticos e têm miopia, a Speedo Eyewear criou o Vision Pro. Trata-se de um produto customizável que se diferencia por priorizar a saúde ocular do esportista. Para o desenvolvimento deste produto houve o cuidado em adequá-lo as necessidades dos atletas e regulamentar sua venda somente em óticas especializadas com o auxílio de profissionais qualificados no segmento de oftalmo. Essas medidas garantem o diferencial do Vision Pro, além de proporcionar prestação de serviço à saúde do consumidor Speedo.


Detalhe do Vision Pro

O Vision Pro oferece ao consumidor a oportunidade de escolher, além das lentes adequadas ao seu tipo de miopia, duas opções de tiras e opções de cores das lentes: cristal, azul ou fumê. Para completar a boa “performance” destes óculos a ventosa ao redor dos olhos é confeccionada em silicone, o que permite maior vedação durante a atividade física.

Inicialmente foram escolhidas 150 óticas distribuídas pelo Brasil, para a comercialização deste produto.

Fonte: MundoTRI

Um comentário:

  1. francisco jorge pely8 de janeiro de 2011 às 10:38

    Existe alguma otica em Sao jose dos campos especializada neste modelo?????

    ResponderExcluir