quinta-feira, 22 de julho de 2010

DEVER CUMPRIDO

Gente preciso dividir essa com vocês.

Independente do que as pessoas acham de mim, de como vêem o meu trabalho ou do valor que a ele é dado, hoje, mais uma vez, acabei o dia com a sensação de Dever Cumprido.
Uma pessoa me procurou interessada no meu trabalho, indicada por um fisioterapeuta do Hospital das Clínicas da FMUSP e, o mais interessante é que não nos conhecemos.
Para meu espanto, algumas orientações por mim dadas a uma outra paciente desse fisioterapeuta e aluna de natação do São Paulo F.C., a ajudaram muito em sua recuperação, fazendo com que o meu trabalho também fosse indicado a essa pessoa.
Obrigada doutor por confiar no meu trabalho, baseado apenas em resultados!!
Nada na vida acontece por acaso!!!
Ana Cristina.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Como diz o dito popular:
    "Quem sabe, sabe."
    Acho importante as pessoas dividirem com vc sabendo que têm por perto uma profissional de gabarito. Isso tranquiliza quem busca informações. Vale agora vc consertar o nome do H. das Clínicas que ficou estranho-rs
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jayme, mas o nome está certo é:

    Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo HcFMUSP

    Abraços,
    Ana Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cristina

    É muito bom quando o trabalho da gente é reconhecido!!

    Barbara

    ResponderExcluir