segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Palmares para Natação

  • O Palmar de Natação, serve para fortalecer os braços e melhorar a eficiência das braçadas. Deve ter um design anatômico com orifícios posicionados para controlar a resistência da água.
    Ideal para treinos de sobrecarga nos braços.

     

    Dica número 1:

O palmar é um ótimo equipamento para fortalecer os membros superiores, porém, se você sentir algum incômodo muscular em seu ombro durante a prática da natação, é melhor aguardar até que você aperfeiçoe sua técnica do nado crawl para usá-lo novamente, dessa forma, ao não sentir mais dores, o uso do palmar trará melhores resultados.

  • Dica número 2:

Existem diferentes modelos e formatos de palmares, cada um deles tem uma caraterística especifica, e por isso, se você é iniciante e não exercita os braços frequentemente, procure palmares menores que proporcionam uma menor resistência na agua. Conforme a sua força e resistência nos braços forem aumentando, prefira comprar palmares maiores, que são os mais indicados para essa ocasião.

  • Dica número 3:

Caso você esteja procurando um palmar para melhorar sua performance ou,  em um determinado estilo de nado, como o nado peito,  você encontrará o modelo específico para essa ocasião.

Palmares mais Vendidos:

 

O Terceiro palmar é o Palmar Dirigido, que possui borracha apenas no dedo ;

O Quarto palmar é o 1/2 lua, específico para o nado de Peito

O Quinto e Sexto Palmar tem a praticidade de não precisar trocar a borracha quando estragar, sim ela estraga devido a umidade.

O palmar Agility Paddles não possui tiras de sustentação, o que faz com que o atleta aprenda a posicionar corretamente sua mão no momento que ela entra na água.

O Sexto Palmar  é o Forearm Fulcrum Finis , pode ser usado por qualquer nível do nadador. Ele serve para melhorar a técnica da braçada e tem utilidade em todos os estilos.

O palmar segura a mão, pulso e cotovelo para manter na posição correta de braçada.


 
Caso esteja procurando algum palmar, é só entrar em contato !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário