sábado, 5 de junho de 2010

Fortes disputas é o destaque da IV Copa São Paulo de inverno

Foram cinco emocionantes etapas com os 774 nadadores vinculados de 51 entidades do Estado de São Paulo. O número de participantes impressiona e bate recorde em quatro edições da Copa São Paulo.

Se a piscina estava cheia, é possível imaginar como estava a arquibancada com pais e amigos torcendo a cada metro nadado.

É a segunda vez que o Itaguará Country Clube recebe a competição da temporada de inverno. A competição é um evento exclusivo para a categoria e considera por muitos a principal competição do calendário da FAP.

Foram entregues 396 medalhas.O campeonato está sendo bastante elogiado pelos nadadores, pois as disputas estão fortes e acirradas. Os revezamentos, fecharam a 3ª e 5ª etapa com chave de ouro e levantaram a arquibancada.
Nós do São Paulo F.C. tivémos dois representantes nessa competição.

Nos 400mts livre, Octavio P.Fenelon Costa entre 15 competidores, terminou em SÉTIMO lugar com o tempo de 04:40.06 e Fabrício R. M. Matias que nos 100mts peito entre 18 atletas, terminou em Quarto lugar com o tempo de 1:18.26.
Parabéns aos dois e a seu técnico Daniel Ribeiro e, lembrem-se sempre:

"A tragédia da vida não está em não alcançar seus objetivos; a tragédia da vida está em não ter objetivos para alcançar".
Ana Cristina.


Fonte: Federação Aquática Paulista
Liliane Yoshino

Nenhum comentário:

Postar um comentário