terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bernardinho é eleito pelo COB um dos melhores técnicos de 2010

Esta é a quinta vez que o comandante é premiado pela instituição.
Eneacampeonato da Liga Mundial e o tricampeonato mundial credenciaram técnico.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) elegeu Bernardinho, treinador da Seleção Brasileira masculina de vôlei, e Elson Miranda, treinador de Fabiana Murer, os melhores técnicos de 2010.

Os dois treinadores serão premiados na noite do próximo dia 20, no Teatro do MAM, no Rio de Janeiro, na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico deste ano.

Em 2010, Bernardinho comandou a Seleção na conquista do eneacampeonato da Liga Mundial, na Argentina, e o tricampeonato mundial, em Roma. Elson Miranda esteve ao lado da saltadora Fabiana Murer, que faturou o título mundial em pista coberta, em Doha, e da Liga Diamante.

Responsabiidade

— É uma honra ser escolhido como melhor técnico do ano no Brasil, um país tão heterogêneo e de tantos talentos e profissionais no esporte. Sem dúvida, esta homenagem é também uma responsabilidade muito grande e sei que tenho que continuar trabalhando com dedicação para manter esse nível e ajudar meus atletas a alcançarem resultados. O salto com vara no Brasil ainda tem muito para evoluir, mas se chegamos neste estágio atual foi por causa de muito trabalho — declarou Elson.

Com a premiação deste ano, Bernardinho colecionará cinco troféus do COB. O técnico já levou o troféu em 2002 e 2006, quando foi campeão mundial, e em 2003 e 2004, ano que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas.

— É sempre uma honra ser lembrado pelo COB em meio a tantos outros grandes treinadores que o Brasil possui, que obtêm resultados expressivos e com enormes talentos. Esta homenagem é fruto de um trabalho que vem sendo bem feito. É um orgulho muito grande ter este reconhecimento após termos realizado uma temporada excepcional, em meio a algumas dúvidas quanto a renovação de jogadores. Espero ganhar novamente este prêmio em 2012, ano dos Jogos Olímpicos — projeta Bernardinho.

Fonte: Clickribs.com.brpublicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário