sábado, 10 de abril de 2010

Parabéns Master de Natação S.P.F.C.

Parabéns a todos os atletas da equipe de Natação Master do São Paulo Futebol Clube que participaram da segunda etapa do campeonato paulista de natação master, hoje,10 de abril, na piscina da Hebraica.
Um parabéns ESPECIAL à Barbara do treino da tarde, por sua "primeira" participação conosco, para Luciene e Mary por seu retorno(muita força,estamos todos com você Mary!)e pela dupla Celina e Luciana Donati por afogarem seus "fantasmas" e terem percebido que o mais importante é acreditar em si mesmo!!(o 400 medley espera por vocês).
E, a todos os nossos ATLETAS:

"Barreiras e recordes foram estabelecidos para serem superados.Nenhuma prova já está vencida antes de ser disputada, nenhum título já está ganho antes do final, nada é impossível. "Zebras" só acontecem porque as pessoas acreditaram antes de tentar"
Pensem Nisso!!!
Adriana, Ana e Angélica.

2 comentários:

  1. Tenho uma filha de 12 anos de idade, que faz natação desde os 05 anos, já participou de várias competições pela equipe Tartarugas Veloses e pela FAP (Federação Aquática Paulista), e também de travessias aquáticas nadando provas de 500 metros. Ela nada os quatro estilos, precisando aperfeiçoar o nado borboleta. Seus principais estilos são Crawl e Costas, tendo como melhor tempo o 25 Crwal: 14", 50 Crawl: 36", 200 Crawl: 3'14'', 400 Crawl: 6'49".

    Desce já agradeço.
    Lúcia Oliveira Volpini Stramasso.
    Tel: (11) 2457-6758
    Cel: (11) 9122-6007

    Eu gostaria de saber como que minha Filha pode estar fazendo um teste no Natação Master SPFC.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lúcia,

    O Master é para nadadores com mais de 20 anos e, atualmente o SPFC não está aceitando nadadores militantes. Estamos fazendo nossa equipe somente com atletas sócios do clube.

    Um abraço

    ResponderExcluir