quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você sabe o que é o Air Climber ??




  • O aparelho auxilia no emagrecimento, define a musculatura, afina a cintura, desenvolve a resistência e a força e ainda melhora o equilíbrio e a coordenação motora. Começou a malhar recentemente? O professor Renato Moleta garante: você vai adorar as (muitas) variações de exercícios e os desafios que o Air Climber oferece. Mas e para quem já é figurinha carimbada nas academias, será que ele serve também? Com certeza! O equipamento conta com um calibrador de entrada de ar na câmara, que pode ser regulado em cinco níveis e adapta o treino ao condicionamento da praticante. Funciona assim: quanto mais fechada a passagem de ar, mais pesados ficam os pedais e mais intensa a atividade




  • Quem vê o Air Climber pela primeira vez não consegue imaginar a sua versatilidade. Mas a falsa impressão de ser "apenas mais um entre um milhão de equipamentos de fitness" logo cai por terra. Em pouco tempo, o Air Climber mostra seu valor na conquista de uma silhueta enxuta e definida, e ganha um espacinho na preferência (e até na casa) das malhadoras de plantão.

    A plataforma, com dois pedais instalados sobre uma câmara de ar, simula o movimento de subida de uma escada e o melhor: trabalha os membros inferiores e o bumbum, detonando cerca de 400 calorias em 30 minutos. Mas seus benefícios não param aí.

     "Além de simular o trabalho de uma aula de step, o Air Climber vem com as body cords, alças de elástico que podem ser acopladas abaixo da plataforma e possibilitam trabalhar também braços, peito, costas, ombros e abdome", conta Renato Moleta, professor da modalidade na academia Runner (SP).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário