sexta-feira, 8 de julho de 2011

ESCOLHA CERTA !!!


É pessoal, tô fora das bordas( de Férias !!!) e nem devia estar pensando nisso, mas ontem num papo com colegas e hoje lendo uma nota, só posso chegar a uma conclusão: Cada aula que planejo, cada criança e adulto com os quais convivo e cativo, sinto uma sensação diferente de bem estar. Sinto que quero estudar e me aperfeiçoar cada vez mais para continuar contribuindo por uma sociedade mais alegre, mais saudável e mais HUMANA! (Valeu Tio Chambinho)

Alguns dizem: prá quê? Ó o salário ! Outros:Você já faz muito. Ninguém reconhece ! Já tá na hora de parar !

Talvés estejam certos, mas prá mim e para muitos "tios e tias" o que vale mesmo é o amor pelo que se faz, pelo que se escolheu para fazer. É acreditar que talvés eu possa contribuir para que a mínima coisinha seja mudada e que com isso uma criança se encante por aquela "aula chata", um adulto volte na aula que já ía desistindo e até eu, me inpire a dar uma aula ainda melhor, depois de um elogio inesperado de uma pessoa ESPECIAL, AI QUE DELÍCIA !! (Né Addinha)

É deitar a cabeça no travesseiro na hora de dormir, cansada, mas  com a certeza do Dever Cumprido.
Faria tudo de novo, sem arrependimentos. Como diz o Tio Chambinho, é um Bem Estar inexplicável, é você se sentir verdadeiramente útil e capaz, REALIZADA !!
 
Então, só me resta agradecer a vocês por mais essa conquista em minha vida:
A de  ter a certeza de ter feito a ESCOLHA CERTA !!!
Ana Cristina.
BOAS FÉRIAS !!!!!      VOLTO JÁ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário