domingo, 5 de novembro de 2017

5 razões pelas quais você nunca deveria parar de nadar

Durante uma sessão de treinamento intensa, ou em uma manhã antes de uma competição é comum pensar com frequência em desistir do esporte. Mas então, depois de todo o esforço exercido, existe um pensamento reconfortante que milagrosamente começa a rondar a cabeça: ‘nunca deixarei de nadar’.

Existem cem razões pelas quais você poderia parar de nadar. Mas existem motivos mais simples para nunca deixar a piscina.

Conheça-os:

1 – 100 metros solto

Estas três palavras soam como poesia para um nadador. Os últimos 100 metros soltos são um autêntico desfrute para cada célula do corpo do nadador.
É difícil descrever, porque só uma pessoa que passou por essa sensação incrível e relaxante depois de um treino difícil, sabe o quão gratificante são essas palavras.

2- Vencer o nadador da raia do lado

Nenhum nadador vai admitir que não existe nada melhor do que ganhar de um amigo que está nadando na raia ao lado, não é mesmo?

3 – Um banho quente


Não existe nada melhor do que abrir a ducha, fechar os olhos e deixar a água quente correr sobre a cabeça. Só quem toma uma ducha quente depois de treinar pode descrever essa sensação.

4- Perder a conta do número de chegadas e descobrir que falta menos do que imaginava
Precisa de alguma explicação extra?

5- Quando a água sai de seu ouvido e se pode escutar de novo!

Se lembra de ter um ouvido tampado durante toda uma sessão de treino e logo depois sentir que a água saiu do seu ouvido? Todo nadador pode descrever esse momento como sublime!

E você? Existe mais razões para que nunca parar de nadar? Deixe nos comentários!

Texto originalmente traduzido do site norte-americano Arena Water Instinct

Nenhum comentário:

Postar um comentário