terça-feira, 21 de agosto de 2012

AULA ABERTA DE ARCO E FLECHA COM BICAMPEÃO MUNDIAL

[]




Terminados os Jogos Olímpicos, muitos se animaram em praticar esportes, principalmente algumas modalidades mais... "diferentes".
Então... olha a oportunidade. Inscrições abertas para participar da aula de arco e flecha (tiro com arco), que será ministrada pelo bicampeão e recordista mundial (IFAA), Luís Panizo, no próximo dia 16 de setembro.
Uma ótima oportunidade de aprender brincando como atirar com este equipamento esportivo que mexe com o imaginário popular. E não é necessário ter equipamento próprio, pois teremos equipamentos à disposição dos interessados.

Este evento, principalmente voltado para iniciantes, terá início às 9 horas, mas também conta com a categoria Avançados, com início a partir das 11 horas.

Atenção, pois são só 30 vagas e quem fizer a inscrição primeiro garante a participação. No dia 14 de setembro, termina o prazo para fazer sua inscrição em nosso site, que também mostra o calendário completo do ano, mais informações e o regulamento. É só clicar no link para ter acesso às informações e fazer sua inscrição: www.netesportes.com/campeonato

.

Lembramos que esta oportunidade de aprendizado e diversão é para todos os interessados, homens e mulheres, meninos e meninas, entre 10 e 70 anos de idade. Haverá equipamentos à disposição.

Ao final da aula, teremos a disputa da 5ª etapa do Campeonato NETESPORTES 2012 de Tiro com Arco para Iniciantes e Avançados, somente tiro instintivo, ou seja, sem qualquer tipo de mira. Uma grande confraternização entre todos os participantes do único Campeonato de Iniciantes do país.

A Aula Aberta com o Bicampeão Mundial, Luís Panizo, será ministrada na Granja Viana (Cotia/SP), altura do km 21 da Rodovia Raposo Tavares, perto do Rodoanel. Com início às 9 horas. Avise seus amigos e familiares, pois será muito legal.

Para ficar por dentro das novidades, projetos e dicas, siga o campeão em http://twitter.com/panizoluis e http://www.facebook.com/luis.panizo

Luís Panizo
(11) 99246-9417

Nenhum comentário:

Postar um comentário