domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais !!!

Bom dia galerinha,

Hoje é o dia dos pais. Como no dia das mães, acho que todos os dias também são dia dos pais, mas depois que a gente "perde" nossos pais, esse dia passa a ter um significado mais importante.

Deve ser a Saudade que bate mais forte !!!

Minha homenagem para meu Pai vale para meu Marido, que também é um Paizão !

Para alguns herói; para outros ídolo. Prá mim ele foi Presente, amigo, companheiro, conselheiro, mestre,exemplo.

Por trás de todos os adjetivos, está apenas um homem que se Fez e sempre estará Presente : Meu Pai !

Tricolor apaixonado,após sua morte, teve suas cinzas espalhadas no Estádio do Morumbi, aonde tenho o previlégio de "sentí-lo" diáriamente.

Obrigada por TUDO e, aonde quér que esteja, pode ter certeza de que foi e ainda é muito AMADO !!!

Ana Cristina- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário